.

“Poesia não é para compreender mas para incorporar
Entender é parede: procure ser árvore.Manoel de Barros.







.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Where did you go?

"Flo, where did you go?
Where did you go?
Where did you go? Woah.

Falling about
You took a left off Last Laugh Lane
You just sounded it out
You're not coming back again."
Artic Monkeys.


E onde está
Aquela menina que sorria com o olhar?
Por onde andará
Teus passos saltitantes no bosque a passear?

Tantos lobo-maus soltos por ai,
Prontinhos para te atacar.
Menina, você nem pensa mais em fugir,
Deixando por está.

Levaram o doce da tua vida?
Não sente falta?
É tudo dissimulação, minha querida
Em meio à essa sua malta?

Você sorriu, eu vi.
Era verdade?
Vi você partir.
Saudade...
Ajude o GreenPeace assinando as petições. Juntos podemos fazer muito!GreenPeace Twitter!

4 novidades:

Luna Sanchez disse...

Ai, ai...

Romanticamente falando esse post mexeu comigo. Vontade de correr agora pra floresta e agarrar meu Lobo Mau.

Sim, eu tenho um!

=D

Beijo, beijo!

* Posso pegar a imagem emprestada, moça?

Raissa;* disse...

As vezes incansavelmente me pergunto onde está aquela moça, e que essa que aqui está pode ficar um pouco ausente, pra aquela voltar!
Acho que não dá, então o jeito é conviver com a saudade!
beeijo;*

Eraldo Paulino disse...

Pode até ser velha novidade, mas que você estava fazendo falta estava;

Bjs, linda! Lindo poema! Lindo visu!

Elania Costa disse...

Sedução essa melodia nas letras que você deixa.
Muito lindo.