.

“Poesia não é para compreender mas para incorporar
Entender é parede: procure ser árvore.Manoel de Barros.







.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Duas vezes já é burrice!

Pergunto-me aonde o país vai chegar se nossos políticos continuarem com esse, quem sabe, descaso em relação à educação de nós que seremos o futuro. Pelo segundo ano seguido o Exame Nacional do Ensino Médio apresenta problemas.

Minha mãe sempre me diz que preguiçoso trabalha dobrado. Se os profissionais responsáveis se comprometessem mais, bilhões de reais seriam poupados, sem falar de como isso abala o psicológico de um aluno que passa o ano todo se preparando para tal, e depara-se com uma prova com erros e agora com uma possível anulação.

Para quem se sentiu lesado a anulação é uma benção, mas para aqueles que saíram com uma sensação de alivio e esperança, preenchem-se de dúvidas novamente e uma sensação de saco-cheio predomina a maioria das mentes, pelo menos a minha.

Vamos ver se depois do primeiro de janeiro alguma coisa mude lá pelo planalto e eles passem a ter mais cuidado com um assunto de suma importância, e de um forma multilateral porque não é preciso ser nem um gênio pra ver que tem muita coisa errada ai.
Ajude o GreenPeace assinando as petições. Juntos podemos fazer muito!GreenPeace Twitter!

3 novidades:

Unknown disse...

conatiOi linda! Td bem contigo? Concordo plenamente e assino embaixo....esse descaso é absurdo, um desrespeito!

Boa semana pra ti! mega bj!

Deysilanne Sousa disse...

É um absurdo uma prova de nível nacional apresentar tanto descaso e tantos problemas, em tão pouco tempo.
Espero que tudo seja resolvido, da melhor forma possível, para os alunos e as universidades. A minha universidade não aderiu ao Enem e agora faz bem mais sentido o porquê.
Abraços ;***

Anônimo disse...

Realmente um absurdo , um
grande e vergonhoso fiasco ...


Adorei seu blog.



Bjo.