.

“Poesia não é para compreender mas para incorporar
Entender é parede: procure ser árvore.Manoel de Barros.







.

domingo, 28 de novembro de 2010

Duckies ou Blanes.



Fico me perguntando porque a Andy não escolheu o Duckie, em vez de Blame no clássico " A garota de rosa shocking, " será esse uma transparência desse defeito impulsivo das mulheres de se apaixonar pelo que lhe parece inalcanssável?

Imagino se fosse Andy, me atrairia mais pelo jeito estranho, sorriso bobo, declarações expostas de amor, do que um almofadinha que é amigo de todas que lhe odeiam. Mas não sei se a longo prazo.

Na minha vida vivo me apaixonado por Duckies, garotos que me encantam pelo seu jeito, não por sua beleza, dinheiro, popularidade, quando menos espero não paro de pensar no idiota que me faz corar ao falar alguma coisa bonita.

Mas como Duckie, os meus, demonstravam demais o seu amor, não tinham medo de se humilhar, faziam tudo por mim, isso no começo é perfeito, embriagados pelo néctar da paixão tudo que o ser amado faz é adorável. Mas o ser humano precisa de estimulos, não tem graça se for tudo tão fácil, precisa de algo para lutar por, se não o néctar fica doce demais e acaba enjoando.

Isso tem acontecido comigo, largo os Duckies no meio do baile para correr atrás de Blanes, que então agora me parecem mais atrativos, largo mão de algo certo, para me jogar ao acaso. O filme acaba assim, mas na vida real teria Andy visto o qual idiota ela foi ao ver Duckie apaixonado por outra?

É, chego a pensar que essa é a minha sina perder os Duckies, perder os Blanes e por final acabar sozinha.
Ajude o GreenPeace assinando as petições. Juntos podemos fazer muito!GreenPeace Twitter!

11 novidades:

Marcelo Zaniolo disse...

Não sei quem são os Andys e os Duckies. Tampouco a garota de Rosa Shocking, mas acho que saquei seus perfís e tomei a liberdade de comentar.

Quem entende as mulheres? Haha... Brincando =)

Mas, de fato, tudo que é fácil demais ou exagerado demais perde a graça, e digo isso por experiência própria. Acontece que por outro lado, tudo que é díficil ou pouco demais tmabém cansa. É chato.

E aí ficamos numa sinuca, sem saber o que fazer.

Mas, enfim. Essa é uma das graças da vida, menina que acaba sozinha! Haha

Beeijo e bom domingo pra ti.

Luana S. Santos disse...

Acabar sozinha não, se você vive se apaixonando. rsrsr
Se apaixonar é muito bom mesmo.

Bjs

Eraldo Paulino disse...

Não dá pra dizer que acabou enquanto não chega ao fim, certo?

Bjs de quem acredita até o fim!

Gabriela Furtado disse...

sem dúvidas alguma o combustível da paixão é a não-certeza; que estimula e faz com que haja sempre a tenttiva de conquista...
beeeijooos

Gleice Ribeiro. disse...

Ei,passa lá no blog que tem um selinho para você :)

http://loucamentepensando.blogspot.com/2010/11/o-primeiro-selo-do-blog.html

Beijos!

Léo Santos disse...

Não entendo, sinceramente! Serão os filmes da década de 80 os melhores de todos os tempos ou simplesmente éramos mais bobinhos e românticos na década de 80? Quem sabe!

Um abraço!

2edoissao5 disse...

o filme acabou assim pq os produtores quiseram, o diretor queria outro final, tanto é que pouco depois ele fez Alguem muito especial com o final que ele queria pro Garota...
Confesso que o timido me atraia mais que o maluqinho...rs
Será que no seu caso a direção está contrariando a produção? rs
beijo!

Érica Ferro disse...

Vixe, lascou. Acabo de constatar que sou da turminha de mulheres que adoram o inacessível, o que está pouco se importando pra mim.
Ah, que sina a minha! A nossa!

=*

Luiza Fritzen disse...

putz guria, me desculpe por não passar mais por aqui! na verdade, ando numa correria danada, mas te digo que seu blog continua ótimo, com bom conteúdo e boa escrita. beijos

Malu Azzoni disse...

Acho que ficaria com o que faz de tudo por mim, mas secretamente desejando o inacessível.

Afinal... O que querem as mulheres?

Difícil, difícil.

Rodolpho Padovani disse...

Acho que no final, você não vai ficar nem com Duckie e nem com Andy, mas sim com quem foi feito para você, doce e desafiador na medida certa, para não enjoar e nem te fazer desistir.

Bjs =)